terça-feira, 14 de janeiro de 2014

15 dias depois...

Quase 15 dias depois de apagar o perfil no Facebook.
Continuo o meu dia-a-dia, mas sinto-me melhor, pois o tempo perdido no computador diminuiu bastante.

A semana passada foi terrível. Passei-a praticamente toda na cama com uma gripe monumental. 

Comecei a ler mais. 
Já acabei o livro em inglês If I Stay de Gayle Forman. Para os mais preguiçosos, em breve já existirá o filme com o mesmo nome. É uma leitura ligeira, mas uma história muito triste sobre uma adolescente que tem de decidir entre morrer ou viver.
Agora estou a ler Inferno, do meu autor preferido, Dan Brown. Devoro todas as suas obras e tenho todos os seus livros. Adoro a maneira como escreve, como nos deixa em suspense folha após folha. E este novo livro não me parece ser diferente.

                                                                                                                                                 (Imagem retirada de: weheartit.com)
Próximo passo: começar a correr ou pelo menos andar a pé.

1 comentário:

  1. Olá Sofy, :)
    Antes de mais espero que a gripe já tenha ido embora.
    Em relação à leitura fazes muito bem e também gosto muito desse autor Dan Brown.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar