sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mal posso esperar...

Daqui a sensivelmente 15 dias vou de "férias cá dentro". Estou a precisar de espairecer num sítio diferente, longe da cidade onde moro. Aqui, nada é longe, mas o orçamento não dá para mais. 

Sou uma rapariga que gosta da rotina, não gosto de mudanças súbitas e odeio o desconhecido. Talvez seja uma chata ou talvez seja apenas medo de enfrentar o que não conheço. Ainda não sei. Mas de vez em quando sabe bem fazer algo diferente. 
Espero que este sítio seja como estou a pensar: tranquilo, frio e acolhedor. Já me estou a imaginar ali sentada, com o meu livro, tal como eu gosto.   

                                                                                                                                                                 (Imagem retirada de: hoteis.pt)

6 comentários:

  1. Olá Sofy,
    Foca só o pensamento em que vai correr tudo bem e será como tu esperas e nada de te culpares a dizer que és assim ou assado, sim?

    Desejo-te umas "boas férias" e que corra tudo como tu desejas, :)

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio!
      Obrigada. Realmente tenho que parar de me "desculpar" da personalidade que tenho!
      Boa semana para ti também.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada miss sixty. Estou a contar os dias :)
      Beijinho*

      Eliminar