sexta-feira, 18 de julho de 2014

O Voo MH17

Fiquei chocada a ver estas notícias do avião que foi abatido. Que mundo é este que vivemos? Como é que se mata quase 300 pessoas desta forma e sair impune? Estas pessoas são assassinas.

Não consigo deixar de pensar naquelas pessoas inocentes. O que será que pensaram? Será que sentiram alguma coisa? Será que se aperceberam que aquele era o fim? Não consigo deixar de sentir uma dor por todos os familiares das vítimas. Como é que se supera uma coisa destas? Se fosse minha família, sei que ficaria devastada por ver alguém partir tão estupidamente. 

Que mundo selvagem é este?

De um momento para outro podemos morrer assim, abruptamente, porque alguém assim decidiu. Não compreendo estas mentalidades, não consigo.

Imagem retirada daqui

2 comentários:

  1. É muito triste e revoltante. Também não consigo perceber

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, tenho andado ocupadíssima, mas não me esqueci de te dar o meu testemunho sobre a Psoríase!
    Agora comentando isto...
    É inacreditável mesmo, um crime chocante. Como é que se abate assim um avião civil? COMO? Criminosos, selvagens!E ainda roubaram bens dos destroços, roubaram jóias dos corpos! Que tipo de bestas são estas?
    Nestas altura penso quase tão mal quanto eles, era mandar-lhes uma bomba e iam todos para o inferno de uma vez!Limpeza.

    E infelizmente estamos a passar por uma semana negríssima na aviação:(

    ResponderEliminar