quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Já chega TVI... Já estou lavada em lágrimas!

Vi hoje, de uma assentada, a história do cão Excalibur que foi abatido por causa do ébola, a história do Owen e do Haatchi e a história do cão Hachiko que esperou 10 anos, numa estação de comboios, pelo dono que morreu. 

Estou aqui que nem posso, sempre de lágrima à espreita e com um aperto enorme no peito.
Gosto de animais no geral, mas os cães têm um lugar especial no meu coração e na minha vida. Adoro cães. Na minha opinião, não existe companhia tão fiel como a de um cão. 

Esta história do menino com uma doença rara degenerativa e de um cão que foi deixado para morrer é qualquer coisa de especial. O Haatchi foi atirado, depois de levar uma pancada na cabeça, para uma linha de comboio, onde ficou sem uma pata e a cauda. Quem é capaz de fazer uma barbaridade destas? 

Para quem não viu, deixo aqui o vídeo. Preparem-se para chorar.


4 comentários:

  1. É realmente lindissima a história!

    ResponderEliminar
  2. Vi o vídeo hoje à tarde e fiquei exatamente assim: lava em lágrimas. Que história!

    ResponderEliminar
  3. Também vi, é tão triste a forma como tratam estes animais maravilhosos, esta história é linda e mostra que os animais são, muitas das vezes, melhores que as pessoas!

    ResponderEliminar
  4. Sim Sofy, a dose foi mesmo forte, tal como tu fiquei lavada em lágrimas!

    ResponderEliminar