terça-feira, 28 de outubro de 2014

Preciso de um conselho capilar...

Estou decidida a fazer uma mudança no meu visual, começando pelo cabelo. Nunca fiz nada de muito radical no cabelo, pois é um pouco limitado. É bastante encaracolado, naturalmente preto e sempre o usei até aos ombros. Estive a fazer umas pesquisas e gostava de fazer umas madeixas em tons cobre, mas como nunca na minha vida fiz madeixas ou pintei o cabelo, tenho algum receio que vá ficar estranho. 

O que é que vocês me aconselham?? Faço só umas madeixas (como na primeira imagem) ou faço madeixas no cabelo todo (segunda imagem)?

Imagem retirada daqui

Imagem retirada daqui


8 comentários:

  1. Olha eu também queria mudar um bocado... mas só de pensar no volume que o meu tem, prefiro manter-me fiel.,..
    Boa sorte na escolha :D

    ResponderEliminar
  2. Para começar a mudança eu apostava na primeira foto... Não é uma mudança muito drástica e tem um efeito MESMO bonito. Assim se gostares podes ir "aumentando" o tamanho das madeixas :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca pintei o cabelo, nem fiz madeixas, por isso sou a pior pessoa para te ajudar. Se calhar o mais indicado é mesmo pedires opinião à tua cabeleireira, uma vez que te saberá explicar o que resultará melhor

    ResponderEliminar
  4. Faz por todo, mas a camada superior do cabelo não, a não ser na zona do rosto, assim não terás que fazer manutenção.
    Percebe-se o que quero dizer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era assim que eu dizia (a imagem do lado direito), no tom que queres obviamente, e pedindo mais ou menos madeixas:
      http://4.bp.blogspot.com/_FyYiG9pxb3w/TGLc9d6mJOI/AAAAAAAAIUc/O_OZWl95Ou0/s640/jessicabielmatcerta.jpg

      Eliminar
    2. Obrigadaaaa pela ideia! Também gosto muito de ver assim. Vou levar estas imagens todas à minha cabeleireira. Ela mal sabe o que lhe espera lol. :D

      Eliminar
  5. Como não estás habituada é melhor como na 1ª imagem e depois quando te habituares fazes como na 2ª imagem. :)

    ResponderEliminar