domingo, 15 de março de 2015

Vencendo a insegurança.

Ontem, fui ao aniversário de uma conhecida. Nós não temos amigos em comum, portanto já sabia que ia estar rodeada de pessoas estranhas. Esta minha conhecida é modelo. As amigas dela são modelos. Eu não sou modelo. 

Ia um pouco nervosa, mas fui. Antigamente, diria logo que não. Diverti-me muito. Falei com pessoas que não conhecia de lado nenhum sem desejar fugir dali a sete pés.

A parte mais "estranha", foi mesmo a do jantar. Elas comem como modelos enquanto eu devoro um prato cheio.



5 comentários:

  1. Tenho a certeza que ficaste bastante orgulhosa de ti por te teres superado. Ainda bem que aceitaste ir e te divertiste :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também pensava assim, mas acabava por ir e até corria bem.
    O que custa é ir, mas depois acaba por ser uma boa experiência :)
    E viste como as modelos comem :p

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste muito bem :)
    Foi sem dúvida uma experiência !

    ResponderEliminar
  4. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  5. Deste um óptimo passo!! O pior é querer ir e aparecer no primeiro evento. Agora é continuar assim ^^
    **

    ResponderEliminar